quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MORENA ROSA BEACH - Verão 2012

Depois de ter dado uma olhadinha no site da Morena Rosa e visto que a Coleção Beach Verão 2012 está um arraso de linda, faço questão de dividir com vocês e mostrar a beleza das peças. Mas isso não quer dizer que dêem uma passadinha no site e apreciem outras peças!! AQUI

A coleção foi elaborada com inspiração no Tropicalismo, acompanhada das misturas de cores e ritmos que caracterizou o movimento cultural nos anos 60. Por isso as peças tem um estilo irreverente. Vejam:









A linha de maiôs e biquínis vieram mais democráticas, com padronagens mais largas e com sutiãs com bojo ou bojo removível. Outros diferenciais da Coleção Morena Rosa Beach 2012 incluem ainda drapeados, pregas, babados e torções.






Os complementos inclui peças amplas e soltas com detalhes de bordados, rendas, nervuras e pregas e richilieus. Ou seja, a idéia é ir além da função saída de banho e oferecer um completo mix de uso para as consumidoras.






Espero que vocês tenham gostado, porque eu particularmente amo as peças da Morena Rosa independente do que seja. Quando posso adquiro logo uma roupa, biquini e acessórios pois além de lindos são de alta qualidade e garantia de muitos anos de uso.





Beijooo,

MFCR

4 comentários:

  1. Nossa está um arraso a coleção, mas também nesses corpitchos o que não fica um arraso, assim como no seu né amiga vc beijos Perfumados

    ResponderExcluir
  2. Vou rir para não chorar!! Muito bondosa minha amiga...
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima a coleção!
    Amei!

    Primeira vez aqui, to adorando tudo e to seguindo!
    Passa no meu, e se gostar, segue tb!
    Vou adorar a visita!

    Beijocas!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter gostado...é linda mesmo!!

    Vou dá uma passadinha no seu... beijoo

    ResponderExcluir