quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TERRAÇO: NOVO RESTAURANTE EM CAMPINA GRANDE



Olá pessoal, hoje a publicação é hiper especial, pois estou muito feliz com a inauguração do TERRAÇO - mais novo Restaurante em Campina Grande. E ainda mais entusiasmada por ter a administração de pessoas especiais para mim. Sou testemunha da dedicação e carinho direcionado para este projeto!! 

Tenho certeza que será um sucesso para a gastronomia de nossa cidade, pois são profissionais capacitados e preocupados com o bem-estar de seus futuros clientes. 



GASTRONOMIA DE QUALIDADE 

ATENDIMENTO DIFERENCIADO 

AMBIENTE FAMILIAR  

MÚSICA AO VIVO 

HUMOR

LAZER


 











Aberto ao público dia 15 de Novembro de 2011.
 
Aguardem!!!




Endereço: Avenida Manoel Tavares, Alto Branco. Em frente a Empadinhas Barnabé.




3 comentários:

  1. Hummmm encheu meus olhos amiga com certeza Campina Precisa de mais ambientes assim
    beijos perfumados

    ResponderExcluir
  2. olá gente organizadores deste belo restaurante. tenho uma Banda de Forró, nosso forte é o autêntico forró pé de serra, se pensar em fazer forró deste período dá esta oportunidade para que possamos fazer um bom trabalho junto a vocês. nossos contatos está no www.palcomp3.com/forrodemontao abraços

    ResponderExcluir