terça-feira, 18 de outubro de 2011

CUSTOMIZAÇÃO...SHORTS PARA O VERÃO

Olá meninas!? Se o seu marido, namorado, irmão...tem alguma calça que esteja guardada e eles não usam mais, aproveitem para cortá-las e fazer shorts maravilhosos para o verão!

Eu já fiz o meu, fui no guarda-roupa de meu maridinho lindo e peguei uma calça que ele não estava mais usando. Antes provei para ver se ficava legal, porque é interessante que o short fique com aquele efeito folgadinho

Vejam alguns modelinhos de shorts larguinhos, usados pelas famosas e blogueiras:

Parceria perfeita com camisas pretas e acessórios...mais arrumadinhos. #AMEI



Modelitos mais despojados... Mas não menos chik!



Nâo poderia deixar ela de fora...vários modelitos com SABRINA SATO

O maravilhoso desses shorts é que podemos adequá-los a várias ocasiões do nosso dia-a-dia. Vamos lá mulheres, criem e montem seus looks de acordo com sua personalidade e arraze com o seu mais novo short e que pode virar o seu predileto!


E é a própria Sabrina Sato que vai ensinar com um vídeo, passa a passo de como customizar as calças de nossos homens. VEJAM:




E agora vou mostrar o resultado do meu short, mas peço a vocês que tomem cuidado, pois eu cometi um tremendo erro em cortar em cima do meu sofá. Cortei o tecido...quase infarto!!!




Gostaram?? Se gostaram ou não comentem...

Beijooo

MFCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário