quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O VENDEDOR DE SONHOS



 
Ainda muito emocionada com o livro que acabei de ler, aproveito a inspiração para postar e indicar para vocês O VENDEDOR DE SONHOS: O CHAMADO, escrito por nada menos que Augusto Cury. Tenho certeza que muitas de vocês já tiveram o prazer de ler alguma das obras publicadas por ele.

É um livro de fácil leitura e que narra a trajetória de um homem misteriso que por onde passa expõe suas idéias em relação as atitudes do homem moderno diante da vida e por isso é chamado de "Mestre" e consegue reunir um grupo de seguidores e juntos, saem pelas ruas da cidade com o objetivo de vender sonhos.

Abaixo citarei um parágrafo deste belo livro para vocês se inspirarem... e até descobrir os vendedores de sonhos que temos dentro de nós!

"Se eu pudesse retornar no tempo! Conquistaria menos poder e teria mais poder de conquistar. Beberia algumas doses de irresponsabilidade, me colocaria menos como aparelho de resolver problemas e me permitiria relaxar, pensar no abstrato, refletir sobre os mistérios que me cercam". 


Até breve...
MFCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário