quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Olá meninas?! O título do post é Esmalte da Semana, mas como semana passada não mostrei a cor do esmalte que pintei minhas unhas, vou aproveitar o ensejo e colocar o esmalte desta e da semana passada juntos...

Quando estou de bem comigo mesma, sempre pinto com cores fortes...então deduzam como está minha auto estima? ahaaa... acertaram, estou muito bem obrigada!! Espero que estejam também de bem consigo mesmas, se não, vamos logo sair desta mesmice e ser feliz. Comecem pelas cores das unhas e mudem radicalmente!

Vinho Tinto (semana passada) e Jeans (semana atual) - Ambos da Colorama!


Gostaram das cores??

Beijooo

MFCR

3 comentários:

  1. Ola amiga adorei ver seu blog repaginadíssimo esta lindo e pode acreditar que vendo o seu assim ate tive vontade de voltar a publicar no meu rsrs então Perfume de Mulher esta de volta viu bjsss
    passa la
    http://nelmanogueira.blogspot.com/2011/10/toc-toc-ainda-lembram-de-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá...seja bem-vinda ao mundo das blogueiras sonhadoras!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que lindas hein adorei

    estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir