quarta-feira, 20 de julho de 2011

ALÉM DE TUDO...AINDA SABEMOS COZINHAR!!!


Quem disse que cozinhar não é chik?? Claro que não queremos passar o dia inteiro na cozinha, mas saber cozinhar faz toda a diferença na vida de uma mulher. E além de tudo, receber elogios do maridinho, dizendo que sua comida está uma delícia...hummm!! Não há nada mais compensador...




Há exatamente um ano atrás, minha opinião em cozinhar era bem diferente, tinha pavor a cozinha e quando me atrevia a fazer algo era um horror, nunca ficava do jeito que tinha na receita. Mas na verdade eu não queria aprender, não sentia prazer em está naquela situação e sempre tinha uma desculpa: o trabalho que ocupa todo o meu tempo e o que sobrava dividia entre o marido e cuidar de mim.

Então de repente a correria acabou e passei a ser de FATO uma "dona de casa" (temporariamente) rsrsr. E não pude mais adiar e tive de pôr a mão na massa...E por minha surpresa, está sendo maravilhoso! Estou fazendo comidas deliciosas, posso dizer com toda a certeza, pois os pratos foram todos aprovados pelo marido que pilota um fogão divinamente. Sendo mais uma inspiração para mim.


Deixo a dica para quem ainda não arriscou cozinhar de verdade, ou seja, com prazer...é tão gratificante e vai acrescentar na sua vidas. Porém, somos mulheres e capazes de trabalhar, malhar, estudar, cuidar de nossa beleza, filhos, marido...e porque não saber cozinhar maravilhas??


"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova". Léon Tolstoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário