sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MEU HERÓI

Não poderia deixar passar o Dia dos Pais e não postar nada sobre o homem mais importante da minha vida. E tenho certeza que para a maioria das pessoas a presença de um Pai em suas vidas foi essencial, mesmo que tenha sido por pouco tempo. 



Infelizmente DEUS - Pai Maior, o levou para perto Dele e neste Dia dos Pais será o segundo ano que não o tenho comigo. Mas nem por isso deixo de comemorar e agradecer o pai maravilhoso que tive a graça divina de ter em minha vida. 
 
Lembro claramente de todos os seus detalhes: sorriso acanhado, gestos e manias, homem de poucas palavras, sereno e amante do trabalho. E para mim dentre todas as suas qualidades, a simplicidade e a honestidade são as que mais me fazem lembrar do meu pai e com suas atitudes ele soube transmitir essas características para seus filhos e todos que tiveram o prazer em conhecê-lo!!
Ùltimo Reveillon com meu Pai, 2009 - 2010

 "A vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica" (Ruth E. Renkel



FELIZ DIA DIA DOS PAIS para todos os pais e principalmente para quem tem o prazer e a felicidade de passar este dia com eles!!!

Beijooo!


Um comentário:

  1. Oi Morgana,
    Tb não tenho mais meu pai ao meu lado e sinto muita falta dele nestas datas.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir